DESCONTO NAS MENSALIDADES

Prezados associados,

Durante o período em que não podemos exercer nossas atividades em consequência dos efeitos do Covid-19, dependemos exclusivamente da receita proveniente da contribuição associativa (mensalidade) para continuarmos honrando com o pagamento de nossas despesas (água, luz, energia, folha de pagamento etc.), visto que não temos mais receitas provenientes de pagamentos de modalidades, nem de aluguel de salão, dentre outras.

Mesmo não estando possibilitados de funcionar, não deixamos de realizar a manutenção de nossas sedes. Campos, piscinas e demais áreas foram mantidos em perfeitas condições para receber nossos associados imediatamente quando for possível. Além disso, aproveitamos a quarentena para realizar nova pintura da academia, já que seria mais difícil de executar este serviço com o local em funcionamento.

Porém, entendemos que esta é uma situação única e estranha a todos, e um momento de dificuldade financeira para muitos. Assim, o TEC informa que concederá desconto de 21,7% nas mensalidades de junho e julho. Para isso, não será necessária a emissão de novos boletos, o desconto será dado automaticamente no pagamento dos boletos já em posse dos associados.

Aos que efetuaram pagamento de semestralidade ou anuidade, o desconto proporcional aos 21,7% destas mensalidades será concedido em próximas parcelas (2ª semestralidade ou anuidade de 2021).

Salientamos que a concessão deste desconto não acarretará em qualquer tipo de cobrança futura por parte do TEC e que o mesmo será mantido independentemente de sermos liberados a retomar nossas atividades nesse período.

Tietê Esportiva Clube – TEC